“Em tempos de crise, o mercado imobiliário é o segmento que mais sofre, pois é o primeiro a ter retração e o último a se recuperar. Para obter sucesso nesse ramo é preciso que o profissional se renove, esteja em constante atualização, interprete tendências, foque nas expectativas e comportamentos do cliente, enfim, é um novo perfil que não permitirá amadorismo”. Afirmou Daniel Rosenthal.
Com 26 anos de experiência e com certificado de ética profissional auferido pelo CRECI-SP, Daniel Rosenthal é um empreendedor de sucesso no Brasil e no exterior e estará em Campo Grande nos dias 01 e 02 de Outubro com as palestras “O Corretor de Imóveis Global: Em busca da sua Essência” e “Mercado Imobiliário Internacional; Como funciona o Mercado Imobiliário Americano”.
De acordo com Rosenthal seus debates trarão aos participantes uma visão global e as principais tendências do mercado imobiliário internacional, funções e responsabilidades da intermediação imobiliária, venda de imóveis nos Estados Unidos e maneira americana de fazer transações, além de um entendimento da essência do seu trabalho, que segundo ele, vai muito mais além da venda em si.
Os temas fazem parte da programação do I Congresso Imobiliário de Mato Grosso do Sul – CIMS 2018, que trará à Capital Sul Mato Grossense outros palestrantes conceituados como o presidente do Sindicato de Habitação da Zona Sul do Rio Grande do Sul (Secovi/RS), Sergio Gogoy; Os diretores do Café Imobiliário Guilherme Carnicelli e Gustavo Zanotto, além do ganhador de vários prêmios nacionais, Fabricio Medeiros.
Segundo o coordenador do evento, João Araújo, este Congresso está vindo na hora certa, já que o País passou por grandes mudanças na concessão de crédito e financiamento imobiliário. “Estamos trazendo grandes palestrantes nacionais e internacionais para capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais do setor imobiliário. A hora é de se reinventar.
O evento tem apoio de diversas entidades classe, entre elas a Associação dos Construtores de Mato Grosso do Sul (Acomasul), Cuidar Bem, Associação Douradense de Empresas Imobiliárias (Adei), além do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimoveis/MS) que também funcionará como ponto de vendas.